PUBLICIDADE

Charlie Sheen volta a ser internado em centro de reabilitação

28 jan 2011 - 23h09
Compartilhar

O ator Charlie Sheen ingressou nesta sexta-feira em um centro de reabilitação após vários dias de festa em sua casa, que terminaram na quinta-feira com sua internação de emergência em um hospital por fortes dores abdominais, informou o site "TMZ".

O intérprete, um dos atores mais bem pagos da televisão americana por seu papel na série de comédia "Two and a Half Men", já tinha sido submetido anteriormente a um tratamento para dependência de drogas e álcool, a última vez em fevereiro de 2010.

A internação aconteceu depois que a sua esposa na época, Brooke Müller, o denunciou por violência doméstica.

Sheen aproveitou esta semana, na qual não tinha gravações de "Two and a Half Men", para organizar uma festa em sua casa de Los Angeles.

Segundo fontes do "TMZ", a festa começou na terça-feira e se prolongou até quase a manhã de quinta-feira, e dela participaram várias mulheres, pelo menos duas delas atrizes da indústria pornográfica.

O mesmo veículo indicou que Sheen, de 45 anos, recebeu durante esse período uma maleta cheia de cocaína.

Na quinta-feira de manhã, o ator teve que ser transferido em uma ambulância para o hospital Cedars-Sinai devido a fortes dores abdominais, que posteriormente foram atribuídas a uma hérnia de hiato.

Seus pais, Martin Sheen e Janet Templeton, assim como Brooke, foram até o local para saber pessoalmente do estado de saúde do protagonista de "Wall Street" (1987), que nesta sexta-feira abandonou o centro médico para buscar ajuda de especialistas e tratar seus problemas.

"Está muito agradecido por todos aqueles que se mostraram preocupados com ele. O senhor Sheen pede que sua intimidade seja respeitada", comentou seu representante, Stan Rosenfield.

Como consequência do estado de saúde do ator, a gravação de "Two and a Half Men" foi adiada por tempo indeterminado.

EFE   
Compartilhar
TAGS
Publicidade