inclusão de arquivo javascript

 
 

Notebook olímpico será leiloado no Brasil

12 de maio de 2008 17h26 atualizado às 17h37

A ação é uma contagem regressiva para o maior evento esportivo no mundo. Foto: Divulgação

A ação é uma contagem regressiva para o maior evento esportivo no mundo
Foto: Divulgação

Um notebook inspirado no design da tocha olímpica será leiloado amanhã, a partir das 7h, pela Internet. A edição limitada é formada por três equipamentos, todos autografados pela "dupla de ouro" do vôlei brasileiro, Ricardo e Emanuel. Toda a renda do leilão será distribuída para entidades beneficentes.

» Veja fotos do notebook
» Saiba tudo sobre Pequim 2008
» Sega anuncia jogo das Olimpíadas de Pequim
» Celular comemorativo das Olimpíadas é de ouro

Os notebooks são produzidos pela Lenovo, patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos de Pequim. Os computadores já estão sendo leiloados pela Internet em vários países, acompanhando o revezamento da tocha olímpica de Pequim 2008 pelos países participantes das Olimpíadas. Este é o segundo de três leilões agendados para o Brasil.

Toda a renda do leilão será distribuída pelo Lenovo Hope Fund a entidades beneficentes, inclusive o Right to Play (organização humanitária internacional que enfatiza o esporte como ajuda a crianças e adolescentes de áreas pobres do planeta).

O notebook a ser leiloado é o PC 3000 V200, com capa baseada na tocha olímpica "Nuvem de Promessa", com curvas em formato espiral na cor prata sobre um fundo de cor vermelha. O equipamento tem Processador Intel Core 2 Duo T5250, sistema operacional Windows XP Professional,tela de 12.1 polegadas WXGA VibrantView TFT com câmera integrada e memória total de 160GB.

Mais informações podem ser obtidas no site da instituição, www.lenovohopefundauctions.com.

Redação Terra