|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
Interessados em fazer intercâmbio, graduandos e pós-graduandos, executivos, bem como profissionais que pretendem fazer cursos especializados terão a oportunidade de manter contato com inúmeras instituições de ensino de todo o mundo no Salão do Estudante Mini Fairs, que acontecerá em cinco capitais brasileiras no mês de setembro.
Hoje, dia 12, em Curitiba, dia 14 em Brasília, dias 16 e 17 em São Paulo, dia 19 em Belo Horizonte e dia 21 em Salvador as instituições colocarão à disposição dos visitantes dados sobre ofertas de cursos e de educação e oportunidaes de estudos existentes em cada um.
Cursos de línguas, intercâmbio, graduação, pós-graduação, high school, extensão, especialização, MBA's (Master Business Administration) são algumas das ofertas aos visitantes. Na feira, os estudantes podem também obter informações sobre cada país, dicas sobre vistos, hospedagem, seguro saúde, entre outros.
A Mini Fairs recebeu em 2004, aproximadamente, 6 mil visitantes, e em 2005, mais de 7 mil. A expectativa para 2006 em relação ao público é grande, principalmente em função do dólar em baixa.
Serviço:
Curitiba
12/09 - Terça-feira
14h às 20h30
Estação Embratel Convention Center
Av. Sete de Setembro, 2775
Brasília
14/09 - Quinta-feira
14h às 20h30
Hotel Blue Tree Park Brasília
SHTN Trecho 01 - cj 1B - Bloco C
São Paulo
16 e 17/09 - Sábado e Domingo
13h às 19h
Hotel Gran Meliá Mofarrej
Al. Santos, 1437
Belo Horizonte
19/09 - Terça-feira
14h às 20h30
Hotel Mercure
Av. do Contorno, 7.315
Salvador
21/09 - Quinta-feira
14h às 20h30
Hotel Pestana Bahia
Rua Fonte do Boi, 216
|