PUBLICIDADE

Mundo

Viúvo casa com melhor amiga da esposa: “ela ficaria feliz”

Sarah Lee havia prometido à melhor amiga que cuidaria dos filhos dela caso ela morresse

30 jan 2015 - 10h12
Compartilhar
Exibir comentários
Casamento de Sarah Lee e Darren Taylor
Casamento de Sarah Lee e Darren Taylor
Foto: Mirror / Reprodução

Poderia a morte da esposa transformar a melhor amiga dela na nova companheira do marido? Foi isso que aconteceu com o casal Sarah Lee e Darren Taylor, que ficaram juntos um ano após a morte de Alison, segundo informações publicadas pelo Mirror. Apesar de ouvir comentários “desagradáveis” sobre a situação, Taylor garante: “ela ficaria feliz”.

Sarah Lee havia prometido à melhor amiga que cuidaria dos filhos dela caso ela morresse. Apenas 16 dias após o nascimento do quarto filho do casal, Alison teve um coágulo sanguíneo na perna e começou a sentir-se mal. Ela então pediu que Sarah, sua melhor amiga, cuidasse da família caso algo acontecesse com ela.

Com a morte, Sarah começou a frequentar a casa de Taylor para ajuda-lo a cuidar dos filhos.  E fui após um piquenique com as crianças que ele a convidou para um encontro pela primeira vez. Sarah diz que sentiu-se mal, mas também pensou que poderia desperdiçar a oportunidade  de estar com o homem de sua vida. Após relutar por alguns dias ela aceitou e, após alguns encontros eles começaram a namorar – casando cerca de dois anos depois.

Sarah afirmou à reportagem que demorou, mas enfim conseguiu eliminar o sentimento de culpa por ficar com o marido da melhor amiga. “Levou muito tempo, mas eu me perdoei”, contou. Contudo, alguns amigos não aceitaram o casal. “Perdi alguns amigos e algumas pessoas me acusam de ter ficado com Darren antes de Ali morrer. Isso realmente me machuca”, afirmou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade