PUBLICIDADE

Mundo

Um morto e 3 desaparecidos em enchente e deslizamento em Colorado

10 ago 2013 - 16h04
(atualizado às 17h01)
Compartilhar

Um homem morreu e três pessoas estão desaparecidas em Colorado, nos Estados Unidos, após enchentes provocadas por chuvas torrenciais terem colocado abaixo encostas despidas de vegetação por um incêndio, disseram autoridades neste sábado.

O corpo de um homem não identificado foi encontrado na madrugada de sábado ao lado de uma estrada na região.

"O corpo não estava dentro do veículo e a boa parte estava embaixo de uma quantidade significativa de detritos", disse o xerife responsável pela área.

Uma forte chuva caiu na região na sexta-feira à noite em uma área devastada por um incêndio no ano passado, fazendo com que um riacho transbordasse em uma rodovia do estado e na cidade de Manitou Springs, a cerca de 10 quilômetros a oeste de Colorado Springs.

O chefe da polícia de Manitou Springs, Joe Ribeiro, disse, em entrevista coletiva neste sábado, que três pessoas estão desaparecidas e um número desconhecido de casas e empresas foram destruídas pela enchente e pelo fluxo de lama.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade