PUBLICIDADE

Triatleta morre em acidente ciclístico durante Ironman da França

23 jun 2013 - 13h10
(atualizado às 14h05)
Compartilhar
Exibir comentários

Um britânico morreu neste domingo durante o Ironman da França, disputada em Nice, ao se chocar contra um muro quando era realizada a prova de ciclismo, informaram as equipes de resgate.

<p>A equipe Audi conquistou neste domingo a vitória na edição 2013 das 24 Horas de Le Mans, a mais tradicional prova de endurance do automobilismo mundial. A bordo de um R18 e-tron quattro, o dinamarquês Tom Kristensen cruzou a linha de chegada no primeiro lugar após pouco mais de 24 horas, vencendo a corrida pela nona vez na carreira</p>
A equipe Audi conquistou neste domingo a vitória na edição 2013 das 24 Horas de Le Mans, a mais tradicional prova de endurance do automobilismo mundial. A bordo de um R18 e-tron quattro, o dinamarquês Tom Kristensen cruzou a linha de chegada no primeiro lugar após pouco mais de 24 horas, vencendo a corrida pela nona vez na carreira
Foto: Reuters

A tragédia aconteceu na cidade de Tourrettes-Sur-Loup, nos arredores de Nice. O triatleta, 30 anos, sofreu traumatismo craniano e em seguida uma parada cardiorrespiratória. Ele chegou a ser reanimado, mas morreu ainda durante a transferência para um hospital.

Uma das provas mais famosas de triatlo da França, o Ironman realizado em Nice foi iniciado na madrugada deste domingo, com participação de 2.800 atletas.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade