PUBLICIDADE

Mundo

Suspeito de participar de tiroteio em cidade dos EUA é baleado pela polícia

2 dez 2015 - 22h50
Compartilhar
Exibir comentários

Um dos suspeitos de participação do tiroteio que deixou pelo menos 14 mortos e 14 feridos no ataque ao centro de atendimento de pessoas portadoras de deficiência ocorrido hoje (2) em São Bernardino, no estado da Califórnia, foi baleado pela polícia, segundo imagens televisivas e informações policiais.

Vários agentes estão abrigados em seus veículos, perto de uma viatura crivada de balas, com um corpo próximo ao local, conforme as imagens transmitidas por televisões norte-americanas.

“Sei que a situação está em curso, que há tiros e um suspeito está por terra”, disse à imprensa Vicky Cervantes, dirigente da polícia de São Bernardino. O ataque é um dos mais graves dos Estados Unidos.

Segundo um levantamento divulgado pelo diário Los Angeles Times, na sua página na internet, o ataque é o quinto com mais mortes desde 1984 nos EUA.

O com maior número de mortos ocorreu em 16 de abril de 2007, em Blacksburg, na Virgínia, quando um estudante universitário matou 32 colegas e feriu 17, no campi da universidade.

Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade