PUBLICIDADE

Mundo

Será? Australiano garante que é a reencarnação de Jesus

Homem afirma que Bento XVI estava prestes a anunciá-lo quando foi substituído pelo Papa Francisco - a quem ele se refere como "anticristo"

27 jul 2015 - 10h33
Compartilhar
Exibir comentários

Brian Leonard Golightly Marshall, australiano de 71 anos de idade, acredita - mais do que isso, garante - que é a reencarnação de Jesus Cristo. A "prova", segundo ele, é o Sudário de Turim (ou Santo Sudário), peça de linho guardada pelo Vaticano que mostra a imagem de um homem com marcas de traumatismos físicos de uma crucificação. Alguns cristãos acreditam que o tecido cobriu o corpo de Jesus após sua morte. Ele acredita que trata-se dele mesmo. As informações são do Daily Mail.

Siga Terra Notícias no Twitter

Marshall vive em Toogoom, Queensland, onde costuma gravar uma série de vídeos em que, vestindo camiseta havaiana, prega ao seu crescente rebanho de seguidores. Em alguns, menciona as cicatrizes que possui nos pés e nas mãos, frutos da "crucificação". O australiano também já compartilhou uma carta que teria sido enviada a ele pelo Papa Bento XVI, pontífice que teria confirmado sua reencarnação. 

Brian Leonard Golightly Marshall, australiano de 71 anos
Brian Leonard Golightly Marshall, australiano de 71 anos
Foto: Daily Mail / Facebook / Reprodução

"Dias atrás, o senhor Brian Marshall me enviou fotografias dele e do sagrado Sudário de Turim. Ele se parece de verdade com a santa imagem. Não há outra explicação. Ele simplesmente é o Senhor Jesus Cristo Onipotente. Tenham fé nele", diz a "carta". 

Além disso, o australiano afirma que Bento XVI estava prestes a anunciá-lo oficialmente no Vaticano em março de 2013, pouco antes de ter sido substituído pelo Papa Francisco - a quem ele se refere como "anticristo".

O que você precisa saber para começar o seu dia (27/07):
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade