PUBLICIDADE

Mundo

Queda de avião no mar deixa 1 morto e 10 feridos nas Bahamas

As causas do acidente ainda são deconhecidas

2 dez 2014 - 18h14
(atualizado às 20h00)
Compartilhar
Exibir comentários

Um pequeno avião com 11 pessoas a bordo, entre eles uma criança, caiu no mar pouco antes de aterrissar no aeroporto internacional de Nassau, nas Bahamas, e o impacto da queda acabou matando um passageiro e deixou outros dez feridos.

A informação foi confirmada à Agência Efe pelo investigador do Escritório de Inspeção de Voos das Bahamas e responsável pelo caso, Delvin Major, que afirmou que o acidente ocorreu por volta das 8h no horário local.

Segundo ele, a aeronave tinha saído do aeroporto regional "Governor's Habour", na ilha de Eleuthera. Pouco antes de chegar ao destino, perdeu potência a cerca de 550 pés (170 metros) de altura e caiu no mar.

As autoridades locais resgataram dez dos passageiros, que sofreram ferimentos leves devido ao impacto com a água. Eles foram levados a dois hospitais próximos ao local do acidente.

No entanto, um dos adultos acabou morrendo na queda, segundo Major, que não deu detalhes sobre a idade do morto nem sobre sua idade. A imprensa local especula que ele tinha 77 anos e era cidadão americano.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.

O que a aviação aprende com os acidentes aéreos O que a aviação aprende com os acidentes aéreos

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade