PUBLICIDADE

Mundo

Professora é procurada após engravidar de aluno de 13 anos

Mulher contou que os pais do jovem aprovavam o relacionamento; ela está sendo acusada de abuso sexual infantil

1 jun 2016 - 12h35
Compartilhar
Exibir comentários

A polícia está à procura de uma professora do Texas, nos Estados Unidos, que é acusada de manter relações sexuais com um aluno de 13 anos. Alexandria Vera, de 24 anos, afirmou que engravidou do adolescente. As informações são do site The Independent.

Alexandria dá aula de inglês na Stovall Middle School, em Harris Country e, de acordo com documentos judiciais, o relacionamento entre os dois durou de setembro de 2015 a janeiro deste ano e que as relações sexuais eram “quase diárias”.

Alexandria Vera
Alexandria Vera
Foto: Alexandria Vera / Facebook/Reprodução

Os promotores estão acusando Alexandria pelo crime de abuso sexual infantil, o que acarreta uma pena mínima de 25 anos de prisão sob a lei do Texas. Policiais foram até a casa da acusada com um mandado de prisão, mas não a encontraram.

A professora admitiu o relacionamento quando foi confrontada pelo diretor da escola, mas afirmou que os pais do jovem “aceitaram o relacionamento” e a convidaram para participar de reuniões de família com “namorada do filho”. Ela teria contado sobre a gravidez em janeiro e disse que todos ficaram “muito confortáveis e animados com o bebê”.

Mas, segundo a polícia, ela abortou em fevereiro após ficar nervosa quando o serviço de proteção à criança foi à escola questioná-la. Um aluno, que não teve sua identidade revelada, contou a uma rede de TV que, durante a aula, algumas vezes os dois se “agarravam”.

Documentos judiciais explicaram que Alexandria contou que o namoro começou após ela dar seu número de celular ao estudante para “lembrá-lo de uma tarefa”. Então, o garoto a teria chamado para sair e ela aceitou. Eles foram até a casa da professora e deram um beijo no carro. No outro dia, Alexandria foi até a casa do estudante, pois ele estaria sozinho e lá fizeram sexo pela primeira vez. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade