PUBLICIDADE

Mundo

Príncipe William diz que George é "um pouco brincalhão"

19 ago 2013 - 12h04
(atualizado às 12h06)
Compartilhar

O príncipe William afirmou nesta segunda-feira que George, seu filho de quatro semanas, é "um pouco brincalhão" e disse que espera voltar ao trabalho como piloto de helicópteros para recuperar "o sono perdido".

"Ele é um pouco brincalhão. Ele me lembra meu irmão ou eu mesmo quando éramos menores, não tenho certeza, mas está muito bem", disse o neto da rainha Elizabeth II em sua primeira entrevista após o nascimento, com a rede americana "CNN".

O duque de Cambridge indicou que o bebê "cresce bastante rápido" e que "não gosta de dormir muito".

Por isso, William afirmou que espera retornar em breve para seu trabalho como piloto de resgate da Real Força Aérea (RAF) no País de Gales e poder assim recuperar um pouco do "sono perdido".

"Bom, como os pais já sabem, estou realmente desejando voltar ao trabalho para recuperar um pouco o sono. Só espero que meus primeiros turnos não sejam a noite", explicou o príncipe William, de 31 anos.

Sua esposa, a duquesa de Cambridge, deu à luz em 22 de julho no hospital St. Mary's de Londres, momento no qual o pequeno George se tornou o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico.

O filho do príncipe Charles e Diana confessou, além disso, que tinha cumprido com a tradição de trocar a primeira fralda do bebê.

"É como uma prova de coragem", brincou.

William também comentou sua sensação no momento no qual mostrou George ao mundo nas escadas do hospital londrino.

"Fiquei encantado de mostrar a criança e já sabe, dizer que é o mais bonito e melhor de tudo o que já vivi. Foi lindo notar que as pessoas queriam ver George, estou contente que não gritou o tempo todo", acrescentou.

William, além disso, disse palavras carinhosas para sua esposa Kate que, segundo o príncipe, está fazendo "um trabalho fantástico" como mãe.

Por enquanto, o príncipe disse que suas prioridades são "Kate, o pequeno George e Lupo", em referência ao cachorro da família.

EFE   
Compartilhar
Publicidade