PUBLICIDADE

Estados Unidos

Polícia do Texas confirma que mulher morreu após cair de montanha-russa

21 jul 2013 - 13h46
(atualizado às 14h06)
Compartilhar
Exibir comentários

A mulher que faleceu na sexta-feira enquanto andava em montanha-russa no parque de diversões Six Flags Over Texas, nos arredores de Dallas, caiu do carro em que ela estava, informou neste domingo a polícia local que está investigando o caso.

A polícia de Arlington, Texas, localizada a cerca de 32 km a oeste de Dallas, disse que não há evidência de que a morte da mulher, identificada como Rosy Esparza, hispana e mãe de três filhos, resultou de atentado criminal.

Rosy vivia no sudeste de Dallas, em uma bairro chamado Oak Cliff, com seu marido, Antonio, o filho Amado e um outro filho adolescente, além de um filha, de acordo com vizinhos da família. María Padrón, vizinha e amiga da vítima, descreveu Rosy como uma mulher "muito religiosa", que vivia "por sua família" e frequentemente cozinhava pamonhas e comida mexicana para seus vizinhos.

"Neste ponto da investigação, não parece que houve qualquer ação criminal associada com esse trágico incidente", disse a polícia de Arlington em comunicado.

Quando abriu em 1990, A Texas Giant foi promovida como a montanha-russa mais alta no mundo.

Os trilhos de madeira foram substituídos em 2010 com aço, mas a estrutura de apoio original de madeira foi mantida, e a montanha foi elevada em 10 pés (aproximadamente 3 metros), de acordo com o site da empresa Six Flags Entertainment Corp.

A porta-voz da Six Flags não respondeu ao pedido por comentário neste domingo.

Após o incidente, a empresa informou que a montanha-russa havia sido fechada "aguardando mais investigações".

Com informações da Agência Efe.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade