PUBLICIDADE

Mundo

Polícia de Toronto recupera vídeo em que prefeito apareceria fumando crack

31 out 2013 - 18h49
(atualizado às 18h54)
Compartilhar
Exibir comentários

A polícia de Toronto, no Canadá, afirmou nesta quinta-feira que recuperou um vídeo em que o prefeito Rob Ford aparece supostamente fumando crack, segundo informa nesta quinta a agência AP. As primeiras informações sobre a existência desse vídeo surgiram em maio, quando pessoas ligadas ao prefeito foram presas por tráfico de drogas.

Na época, traficantes teriam procurado o jornal Toronto Star tentando vender as imagens. A publicação, apesar de noticiar a informação, se recusou a comprar o vídeo, gravado com um telefone celular.

Rob Ford nega as acusações e garante que não vai renunciar ao cargo que ocupa desde 2010. "Eu não tenho nenhuma razão para renunciar", disse ele em encontro com jornalistas. 

Bill Blair, chefe da polícia que anunciou a recuperação das imagens, confirmou que o prefeito aparece no vídeo, mas absteve-se de comentar o uso de drogas. Disse apenas que "as imagens são coerentes com aquilo que foi relatado na imprensa". Além disso, declarou que "como cidadão de Toronto, está decepcionado".

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade