PUBLICIDADE

Mundo

Partido do premiê canadense recebe pé por correspondência

30 mai 2012 - 02h28
(atualizado às 02h43)
Compartilhar

A polícia canadense confirmou que um pacote recebido nesta terça-feira na sede do governamental Partido Conservador, em Ottawa, continha um pé ensanguentado, e também informou ter localizado uma mão em um escritório postal da capital canadense.

Os policiais estão investigando se o pé e a mão são parte de um corpo que apareceu desmembrado em Montreal, cerca de 200 km ao leste da capital Ottawa, dentro de uma mala depositada em uma pilha de lixo na rua.

O periódico The Globe and Mail informou que fontes do Partido Conservador, legenda do primeiro-ministro canadense, Stephen Harper, afirmaram que a caixa que continha o pé estava decorada com o desenho de um coração e que incluía uma mensagem.

Paralelamente e quase na mesma hora, o zelador de um edifício de Montreal encontrou no interior de uma mala o tronco de um corpo humano e outros restos mortais.

Por fim, na noite de terça-feira, a Polícia localizou no escritório postal de Ottawa outro pacote que continha uma mão. A polícia da capital canadense indicou que o pacote procedia do mesmo lugar que o enviado à sede do Partido Conservador, mas o destino era diferente.

As autoridades policiais, que ainda não sabem o motivo dos macabros envios, assinalaram que vão esperar os resultados das autópsias para determinar se os restos mortais encontrados em Ottawa e Montreal fazem parte de um mesmo corpo.

EFE   
Compartilhar
Publicidade