PUBLICIDADE

Oriente Médio

Sogra exige divórcio ao ver sua nora beijando camelo

A mãe do rapaz considerou o ato uma violação de normas sociais e religiosas

17 dez 2015 - 16h18
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Getty Images

A família de um homem da Arábia Saudita está exigindo que seu filho se divorcie da esposa. O motivo: a mãe dele ficou furiosa ao flagrar a nora beijando um camelo na residência da família. As informações são do Daily Mail.

Siga Terra Notícias no Twitter

Apesar do clima nada agradável que se instalou na família, o casal se recusou a acatar o pedido de divórcio e segue junto. No entanto, a esposa está morando, temporariamente, na casa de seus pais. Ela não voltou a viver com o marido por medo da sogra, que mora na mesma casa.

O beijo aconteceu na residência da família do rapaz, na cidade de Riade, capital da Arábia Saudita. A mulher afirma que agiu de forma espontânea, pois estava feliz com a renda que os animais estavam gerando. No entanto, sua sogra considerou o ato uma violação de normas sociais e religiosas e, por isso, exigiu que seu filho pedisse o divórcio. 

A esposa acredita que a sogra esteja usando o beijo no camelo como uma desculpa para atacá-la. Ela afirmou que, na verdade, pode ser por ainda não ter engravidado, e espera que essa disputa seja resolvida logo para que possa voltar a morar em paz com o marido. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade