PUBLICIDADE

Oriente Médio

Polícia turca atirou em dois agressores fora de sua sede em Istambul, diz mídia

1 abr 2015 - 13h14
(atualizado às 13h14)
Compartilhar
Exibir comentários

A polícia turca atirou em dois agressores fora da sede da Polícia de Istambul nesta quarta-feira, matando um dos homens e deixando dois oficiais feridos durante troca de tiros, segundo relatos da mídia local.

Imagens do site da agência de notícias Dogan mostraram uma pessoa deitada no chão enquanto carros da polícia fechavam a rua no bairro de Aksaray, no centro de Istambul.

Um oficial da sede da Polícia, em contato com a Reuters, confirmou o ataque e que tiros foram escutados fora do prédio, mas se recusou a comentar sobre as vítimas, dizendo que um relatório seria feito depois.

O ataque aconteceu um dia após dois militantes de esquerda fazerem um procurador refém em seu escritório. Os três morreram na terça-feira após as Forças Especiais da polícia invadirem o prédio durante tentativa de resgate.

Em um caso isolado, a polícia deteve um atirador nesta quarta-feira, que entrou em um escritório do partido governista AK e pendurou uma bandeira turca com uma espada na janela.

(Reportagem de Birsen Altayli)

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade