PUBLICIDADE

Oriente Médio

Palestino morre e deixa 2 policiais israelenses feridos em Jerusalém

20 mai 2015 - 10h26
Compartilhar
Exibir comentários

Após supostamente atropelar intencionalmente dois policiais israelenses que ficaram feridos em Jerusalém Oriental, um palestino morreu ao ser atingido por tiros de um agente, segundo informaram fontes oficiais.

De acordo com um comunicado do porta-voz da polícia, Micky Rosenfeld, o incidente ocorreu na vizinhança palestina de A-Tur e se tratou de um ataque com veículo. O suposto agressor foi "neutralizado" por membros das forças de segurança no local, afirmou o representante policial.

Um porta-voz da Estrela de Davi Vermelha (equivalente à Cruz Vermelha) confirmou à Agência Efe que o autor do suposto ataque, que tinha ficado gravemente ferido, morreu no local do incidente.

A fonte policial explicou que o motorista do veículo avançou com o carro contra um grupo de agentes da Polícia de Fronteiras no cruzamento de A-Tur, causando ferimentos aos dois agentes, um homem e uma mulher.

Um dos oficiais dessa unidade policial que opera no território ocupado por Israel atirou no motorista do veículo, que ainda não teve a identidade revelada. Os dois agentes israelenses foram encaminhados ao hospital.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade