PUBLICIDADE

Oriente Médio

Palestino é preso após esfaquear 3 israelenses em Rishon Letzion

2 nov 2015 - 12h50
Compartilhar
Exibir comentários

Três israelenses ficaram feridos, dois deles com gravidade, depois de serem esfaqueados nesta segunda-feira na cidade de Rishon Letzion, ao sul de Tel Aviv, por um palestino de 19 anos que foi detido, informou a polícia.

O ataque aconteceu pouco depois de 12h30 (10h30 em Brasília) em uma rua central da cidade, quando o jovem palestino começou a apunhalar quem passava por ali.

A Estrela de Davi Vermelha, equivalente a Cruz Vermelha em Israel, informou que dois dos feridos estão em estado grave e que o terceiro sofreu ferimentos leves.

O atacante, cuja identidade não foi divulgada, só que é da cidade cisjordaniana de Hebron, apunhalou no pescoço uma mulher de 80 anos dentro de um ônibus, e o motorista abriu as portas para permitir que os passageiros fugissem, informou o Canal "10".

O agressor desceu depois do veículo e apunhalou um homem de 40 anos, que também está em estado grave, e em seguida outra pessoa de cerca de 25 anos perto da estação central de ônibus.

"O terrorista ficou louco e começou a esfaquear todo o mundo", disse uma testemunha citada pela edição digital do jornal "Yedioth Ahronoth".

A porta-voz da polícia, Luba Samri, informou que o palestino foi rendido por um grupo de cidadãos e entregue à polícia, enquanto um grupo de pessoas tentava linchá-lo.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade