PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Oriente Médio

Jihadista posta foto do filho segurando cabeça decapitada

O australiano, que mora na Síria e combate pelo Estado Islâmico, postou a imagem se dizendo orgulhoso: "este é meu garoto"

12 ago 2014 - 09h32
(atualizado às 09h52)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto de criança segurando a cabeça chocou o avô, que está na Austrália, e pede pela guarda do neto
Foto de criança segurando a cabeça chocou o avô, que está na Austrália, e pede pela guarda do neto
Foto: IJReview / Reprodução

Um homem chocou internautas e sua própria família na Austrália com uma imagem postada na internet na última semana em que o filho de apenas 7 anos aparece segurando uma cabeça decapitada. Na legenda da imagem, ele diz “este é meu garoto!”. As informações são do IJR Review e Sky News.

Khaled Sharrouf é australiano, mas se mudou para a Síria com a família, no último mês, para lutar pelo EI. Ao se deparar com a imagem chocante, o avô do menino, Peter Nettleton, disse ter ficado em choque e chorado muito.

Nettleton pediu ao governo australiano para fazer o que for possível para obter a guarda do menino e de seus irmãos, que estão com o pai na Síria, para que retornem imediatamente para a Austrália.  “Temo pelas crianças. Que vida que eles vão ter agora?”, disse.

O primeiro-ministro australiano, Tony Abbott, e o secretário da Defesa dos EUA, Chuck Hagel, disseram que a imagem demonstra como militantes do grupo jihadista Estado Islâmico são "bárbaros".

Além da foto da criança, o homem postou uma foto sua segurando a mesma cabeça.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade