PUBLICIDADE

Oriente Médio

EI divulga novas fotos de suposto gay sendo jogado de prédio

Cenas brutais chocam pela brutalidade dirigida ao sírio de pouco mais de 20 anos e pela curiosidade da multidão que se empurra para ver o homem ser atirado

4 mar 2015 - 11h22
(atualizado às 14h40)
Compartilhar
Exibir comentários
Jovem sírio vendado é empurrado de cima de prédio para morrer  por, supostamente, ser gay
Jovem sírio vendado é empurrado de cima de prédio para morrer por, supostamente, ser gay
Foto: Daily Mail / Reprodução

Militantes armados e barbudos seguram armas e celulares em cima de um prédio na cidade síria de Raqqa enquanto um jovem vendado é empurrado para morrer – por, supostamente, ser gay. Esta não é a primeira vez que fotos de semelhante punição são divulgadas por terroristas do Estado Islâmico que condenam o “crime” da homossexualidade. As informações são do Daily Mail.

As cenas chocam pela brutalidade dirigida ao sírio de pouco mais de 20 anos e pela curiosidade de uma multidão que se empurra para ver o homem ser atirado a metros do chão. Na rua, uma multidão grita e se interessa pelo corpo que vem abaixo. Em cima, terroristas retratam a cena com câmeras digitais, que seguram junto de armas potentes.

Terroristas do EI seguram armas e câmeras durante execução
Terroristas do EI seguram armas e câmeras durante execução
Foto: Daily Mail / Reprodução

O grupo Being Slaughtered Silently, que divulga as animosidades realizadas pelo Estado Islâmico em Raqqa, confirmou que a punição aconteceu no oeste da cidade. Mas a publicação não afirmou a data em que foram tiradas as fotos. Em dezembro de 2014, fotos de dois homens gays sendo atirados de um prédio também foram divulgadas. 

EI sequestra cristãos assírios e famílias fogem do país:

Estado Islâmico destrói dezenas de peças de museu iraquiano :

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade