PUBLICIDADE

Oriente Médio

Agora vai: premiê israelense recebe apoio de Chuck Norris

Durante essa semana, o ator americano de 75 anos postou vídeos em seu Twitter que se tornaram virais a favor da reeleição de Netanyahu

17 mar 2015 - 10h43
(atualizado às 10h46)
Compartilhar
Exibir comentários
As eleições em Israel acontecem nesta terça-feira e o atual premiê recebeu uma "ajudinha" poderosa do ator Chuck Norris
As eleições em Israel acontecem nesta terça-feira e o atual premiê recebeu uma "ajudinha" poderosa do ator Chuck Norris
Foto: Wikipédia

Enquanto no Brasil celebridades apareceram na última semana apoiando o governo de Dilma Rousseff ou chamando a população às ruas para protestar contra a política do PT, em Israel a coisa ficou séria (!) com a participação do lutador e ator norte-americano, Chuck Norris, na campanha pela reeleição do atual premiê Benjamin Netanyahu. As informações são do The Independent.

Conhecido por seus feitos poderosos nos filmes e habilidades marciais, Chuck Norris é - sem dúvidas - um aliado poderoso do premiê israelense que, ao que tudo indica, pode perder as eleições que acontecem nesta terça-feira.

Durante essa semana, o ator americano de 75 anos postou vídeos em seu Twitter que se tornaram virais. Em um deles, Norris afirma que “se inspira em Netanyahu”.  

“Meu nome é Chuck Norris e gostaria de dizer um oi a todos os meus amigos em Israel. Eu assisti o discurso do primeiro-ministro Netanyahu perante o Congresso e vi um homem que ama seu país com todo o seu coração e alma. Eu também vi um líder forte, que é absolutamente crucial para a segurança do povo israelense. Eu fiz três filmes em Israel, Força Delta, fiz muitas amizades enquanto estava lá. Você tem um país incrível e queremos mantê-lo assim. É por isso que é tão importante ter um líder que tem a coragem e visão para se levantar contra as forças do mal que ameaçam não só Israel, mas os Estados Unidos. Por isso, peço que você vote para o primeiro-ministro Netanyahu no dia da eleição”, diz em um dos vídeos. 

Em outro, Chuck Norris pede claramente o voto no premiê israelense e ainda critica Obama. 

 Pelo visto, a ajudinha do popular ator foi bem-vinda e o premiê agradeceu em seu Twitter. 

As eleições em Israel acontecem nesta terça-feira.

Netanyahu defende aliança com EUA apesar de crise sobre o Irã:

Manifestação pelo Dia da Mulher termina em confronto em Israel:

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade