PUBLICIDADE

Oceania

William e Kate se arriscam como DJs na Austrália

O casal real visitou um programa de música comunitário e um parque de skate na periferia da cidade de Elizabeth

23 abr 2014 - 14h04
(atualizado às 14h57)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>William e Kate mostraram habilidade como DJs durante visita a um programa de música comunitário na periferia de Adelaide, em Elizabeth</p>
William e Kate mostraram habilidade como DJs durante visita a um programa de música comunitário na periferia de Adelaide, em Elizabeth
Foto: AP

O príncipe William visitou, nesta quarta-feira, a cidade do sul da Austrália que tem o nome de sua avó, rainha Elizabeth II, onde, acompanhado da mulher, Kate, arriscou-se como DJ.

A cidade de Elizabeth, que ganhou o nome da rainha da Inglaterra em 1955, fica na periferia de Adelaide, que sofre com o desemprego.

Em um dia dedicado à juventude, dentro de sua viagem de três semanas pelo país, o casal visitou um programa de música comunitário e um parque de skate, onde tiveram a oportunidade de se arriscar como DJs.

"Ela foi fantástica", elogiou Shane Patersen, responsável pela aula de hip hop a que o casal assistiu, referindo-se à habilidade de Kate como DJ.

William, segundo na linha de sucessão do trono britânico, falou sobre suas preferências musicais: "Gosto de house, um pouco de rock e dos clássicos, e um pouco de R'n'B".

Além de tocar, William também acrescentou um céu azul a um grafite, feito com spray, e assistiu a uma demonstração de motocicletas. O casal ganhou um skate com o desenho de um canguru boxeador para seu filho, George.

Em seguida, o casal participou de uma recepção para voluntários e trabalhadores sociais. Milhares de pessoas compareceram ao centro cívico de Elizabeth para ver os membros da realeza britânica.

A viagem do casal real pela Nova Zelândia e Austrália termina na próxima sexta-feira.

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade
Publicidade