PUBLICIDADE

Oceania

Usuários ajudam a soltar homem preso por trem na Austrália

Homem ficou com a perna presa entre o trem e a plataforma em uma estação na cidade de Perth, na costa oeste do país

6 ago 2014 - 04h46
(atualizado às 08h10)
Compartilhar
Exibir comentários

Passageiros e funcionários de uma estação de trem se uniram para empurrar o vagão de um trem e tentar liberar um homem que havia ficado preso entre a composição e a plataforma na manhã desta quarta-feira em Perth, no oeste da Austrália.

Segundo um porta-voz da empresa Transperth, o homem ficou com a perna presa ao tentar embarcar na estação Stirling, aproximadamente às 8h50. Inicialmente, os passageiros foram orientados a se deslocar para o outro lado do vagão, para que o peso do lado contrário fosse suficiente para liberar a vítima.

Sem sucesso, todos deixaram a composição. Em seguida, cerca de 50 usuários se uniram para tentar empurrar o vagão. Segundo o passageiro identificado apenas como Nic disse ao jornal The West Australian, o trem moveu-se cerca de 5 a 10 centímetros, o suficiente para que o homem conseguisse retirar sua perna do vão.

De acordo com o periódico, a vítima foi atendida no local por paramédicos, mas não precisou ser levado para um hospital. Nic afirmou que o homem caminhou normalmente após o incidente, que causou um atraso de 15 minutos na linha Clarkson.

O canal local 7 News informou que, depois de receber atentimento, a vítima, que não teve a identidade divulgada até o momento, embarcou no trem e seguiu com sua viagem.

David Hynes, porta-voz da Transperth, agradeceu aos passageiros envolvidos no "resgate", e parabenizou os funcionários pelo pensamento rápido para encontrar uma solução.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade