PUBLICIDADE

Oceania

Universitária é pega gravando ‘shows sensuais’ em biblioteca

'Apresentações' eram transmitidas em pay per view em um site e promovidas nas redes sociais

18 nov 2014 - 09h37
Compartilhar
Exibir comentários
A Universidade foi avisada que uma aluna poderia estar quebrando regras e fazendo performances sensuais na biblioteca
A Universidade foi avisada que uma aluna poderia estar quebrando regras e fazendo performances sensuais na biblioteca
Foto: The Newcastle Herald / Reprodução

Uma estudante da Universidade de Newcastle, na Austrália, foi flagrada utilizando a internet da biblioteca do campus para transmitir shows sensuais ao vivo em site de pornografia e encontros. A Instituição disse que a jovem está sendo aconselhada por especialistas e sua situação é avaliada. As informações são do Daily Mail.

As 'apresentações' da universitária de New South Wales, costa norte de Sydney, eram transmitidas em pay per view em um site e promovidas nas redes sociais. As autoridades teriam sido alertadas sobre a possibilidade de má conduta da aluna em outubro e, depois, oficiais conseguiram encontrar fotos e vídeos. 

 O porta-voz da Universidade disse que a “Instituição ficou bastante desapontada” quando descobriu o uso incorreto das facilidades oferecidas no campus pela jovem. “Nós temos um código de conduta que define claramente os tipos de comportamentos que a universidade espera de sua comunidade no campus", disse em um comunicado.

Ainda segundo o comunicado, o problema está sendo investigado.

A presidente da Associação dos Estudantes da Universidade de Newcastle disse que o incidente enfatiza o fato de que os estudantes precisam de mais suporte financeiro. “A Newcastle tem uma alta taxa de alunos de baixa renda, em torno de 26%. A questão não deveria ser alguma forma de julgamento ou uma lição sobre moralismo, mas, sim, poderia se voltar para nosso problema principal que é a saúde e segurança do estudante”, defendeu.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade