PUBLICIDADE

Oceania

Tubarão salta e causa pânico em surfistas na Austrália

Alguns surfistas contaram à mídia local sobre o desespero para conseguir voltar à praia a salvo

1 dez 2014 - 10h53
(atualizado às 10h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Tubarão pulou por duas vezes para fora d'água bem próximo de banhistas
Tubarão pulou por duas vezes para fora d'água bem próximo de banhistas
Foto: Daily Mail / Reprodução

Um tubarão causou pavor durante torneio de surf masculino na praia de New South Wales, na Austrália, neste domingo. O animal pulou por duas vezes fora d’água a poucos metros de alguns competidores, que voltaram rapidamente para a areia. As informações são do Daily Mail.

Uma pessoa que estava na praia conseguiu capturar o momento em que o tubarão está para fora da água, bastante próximo de algumas pessoas. Steph Bellamy disse que não consegue acreditar que conseguiu registrar a imagem.

Alguns surfistas contaram à mídia local sobre o desespero para conseguir voltar à praia a salvo. “Meus braços estão muito doloridos por remar de volta para a areia, mas pelo menos ainda tenho braços”, contou o praticante do esporte e advogado, Sharni Winkler, que ficou a menos de 30 metros do animal.

“Eu pensei que fosse um atum ou outro peixe maior, mas quando percebi que era um tubarão, não pude acreditar. Ele pulou para fora da água”, completou.

A guarda confirmou que se trata de um tubarão, mas ainda não confirmou qual a espécie. Os competidores ficaram aguardando por cerca de 15 minutos até que oficiais do Departamento de Indústrias Primárias e Pesca liberassem a entrada dos banhistas.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade