PUBLICIDADE

Oceania

Suposto fantasma de criança afogada aparece em foto de rio

Ainda de acordo com as amigas, coisas estranhas teriam acontecido no dia, como uma das crianças ter sentido seus pés sendo puxados na água

11 mar 2015 - 11h19
(atualizado às 11h48)
Compartilhar
Exibir comentários
Fantasma de criança afogada aparece em foto de família
Fantasma de criança afogada aparece em foto de família
Foto: Daily Mail / Reprodução

Uma australiana postou uma foto de sua família durante um passeio em Murphy’s Hole, Rio Lockyer, Queenslande, dizendo que havia uma criança a mais da água – podendo ser um possível fantasma. Mas, o caso ficou ainda mais assustador depois que a família descobriu que uma menina de 13 anos morreu afogada no local em 1913. As informações são do Daily Mail.

Segundo Kim Davison, a foto foi tirada em 2014 quando ela e uma amiga nadavam com três crianças. Porém, perceberam que havia uma menina muito branca de olhos negros no meio delas – que não estava realmente lá. Ainda de acordo com Kim e Jessie Lu, coisas estranhas teriam acontecido no dia do passeio: uma das meninas teria sentido seus pés sendo puxados por duas vezes e Jessie conta que sentiu que “algo a perseguia na água” por alguns momentos.

Série de vídeos registra atividade paranormal em loja:

Uma nota de jornal local, datado de novembro de 1913, foi revelada na página do Facebook onde a família compartilhou a foto: Doreen O’Sullivan morreu afogada no rio acidentalmente. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade