PUBLICIDADE

Jogador de rúgbi urina no gramado durante jogo e gera multa de R$ 35 mil

4 jun 2013 - 15h25
(atualizado às 17h17)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Russel Packer urinou durante partida de r&uacute;gbi</p>
Russel Packer urinou durante partida de rúgbi
Foto: Getty Images

O New Zealand Warriors, time neozelandês de rúgbi foi multado em 15 mil dólares australianos (R$ 35,3 mil) por causa de um dos seus atletas, Russell Packer, que urinou no gramado durante uma partida disputada na segunda-feira em Brisbane, na Austrália.

Packer foi flagrado por uma câmera durante o primeiro tempo do jogo que sua equipe ganhou por 56 a 16 do Brisbane Broncos pela National Rubgy League (NRL), competição de Rugby XIII (modalidade com 13 jogadores em cada equipe) que reúne clubes da Austrália e da Nova Zelândia.

Mais de 21 mil torcedores assistiram à partida no Suncorp Stadium. "Este tipo de conduta é inaceitável, não e existe desculpa possível", declarou nesta terça-feira Nathan McGuirk, dirigente da NRL.

Depois da partida, Packer não parecia estar muito constrangido com a situação. "Foi uma boa vitória. Quando você tem que que aliviar, tem que aliviar", brincou o jogador na rede social Twitter.

Pressionado pelo seu clube, ele acabou pedindo perdão nesta terça, também pelo Twitter. "Simplesmente quero pedir desculpas rapidamente a vocês e as suas famílias pelo incidente de ontem. Ofendi algumas pessoas, por isso sinto muito", publicou.

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade
Publicidade