PUBLICIDADE

Oceania

Homem morre após tomar 1 litro de uísque e banho de gelo

Episódio fez parte de uma brincadeira, que culminou em uma parada cardíaca

11 jul 2014 - 16h40
(atualizado às 16h51)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>'Desafio do gelo' é repetido pelo mundo inteiro depois que se tornou viral. No entanto, bebidas alcoólicas não devem ser incluídas na brincadeira</p>
'Desafio do gelo' é repetido pelo mundo inteiro depois que se tornou viral. No entanto, bebidas alcoólicas não devem ser incluídas na brincadeira
Foto: Getty Images

Um homem morreu após beber um litro de uísque e ter um balde cheio de gelo jogado sobre sua cabeça, na Nova Zelândia. O episódio fez parte de uma trágica brincadeira, que culminou em uma parada cardíaca. As informações são do Daily Mail.

Segundo a publicação, Willis Tepania, 40 anos, participou do "desafio do gelo", somado a álcool, cinco horas antes de morrer. Logo após o banho frio, ele adormeceu e uma ambulância foi chamada para tentar reanimá-lo. Levado ao hospital, o homem não resistiu.

De acordo com a publicação, membros da família de Tapania criaram uma campanha na internet pedindo que outras pessoas, que queiram fazer o mesmo desafio, não acrescentem bebida alcoólica à brincadeira. 

O "desafio do gelo" foi criado por Vicki Moisés, um pai que descobriu que seu filho tinha câncer e decidiu tomar o banho de gelo e publicar na internet, para arrecadar doações para o tratamento. No entanto, o vídeo não envolvia bebidas alcoólicas. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade