0

"Homem-Aranha" da vida real acha aracnídeo debaixo da pele

Australiano viajava com um grupo de amigos, em Bali, quando percebeu uma enorme ferida em sua barriga, causado pelo aracnídeo

16 out 2014
15h23
atualizado às 15h25
  • separator
  • comentários

Dylan Thomas estava viajando com amigos em Bali no último final de semana, quando acordou com muita dor e percebeu que havia uma estranha marca vermelha em toda a sua barriga. Após exames, médicos locais descobriram que a ferida foi feita por mordidas de uma aranha que estava vivendo debaixo de sua pele. As informações são do Daily Mail.

A ferida foi causada por uma aranha que estava se movendo pelo corpo do australiano
A ferida foi causada por uma aranha que estava se movendo pelo corpo do australiano
Foto: Daily Mail / Reprodução

A equipe do Centro Médico Internacional de Bali atendeu Thomas, 21 anos, na manhã de domingo. Após realizar exames no paciente, diagnosticaram que uma aranha tropical teria entrado em seu corpo através da cicatriz de uma cirurgia de apendicite pela qual passou anteriormente.

Ao chegar à cidade de Bunbury, na Austrália, o jovem - que se tornou uma espécie de "Homem-Aranha" da vida real- percebeu que a ferida estava piorando, criando bolhas e, por isso, buscou, mais uma vez, ajuda médica. Um dermatologista conseguiu tirar a aranha – que era um pouco maior que a cabeça de um fósforo – e passou um tratamento com anti-histamínicos.

A aranha foi levada para laboratórios e Dylan Thomas saberá, em breve, qual a espécie do aracnídeo.

Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade