PUBLICIDADE

Oceania

Fugitivo vaidoso pede para polícia trocar foto de procurado

Fugitivo por tráfico de drogas, Daniel Damon não gostou de sua foto publicada pela polícia e pediu para "usar uma foto melhor"

6 jul 2015 - 17h32
(atualizado às 17h49)
Compartilhar
Exibir comentários

A polícia de Victoria, na Austrália, recebeu nesta segunda-feira (6) uma reclamação de Daniel Damon, fugitivo por não ter pago a fiança depois de ser preso por tráfico de drogas. Após a foto de Damon ter sido publicada como "Procurado" no Facebook oficial da polícia, o criminoso postou um comentário indignado: "Vocês poderiam usar uma foto melhor. Essa foto de preso está horrível".

Daniel Damon fez piada com post de procurado da polícia
Daniel Damon fez piada com post de procurado da polícia
Foto: Facebook / Reprodução

A ousadia de Daniel não intimidou a polícia, que respondeu: "Olá, Daniel, por favor visite a delegacia de polícia mais próxima e nós iremos providenciar que uma nova fotografia seja tirada". O comentário da polícia teve mais popularidade entre os seguidores da página: às 17h10, tinha 547 curtidas, contra 335 no comentário do procurado.

Siga o Terra Notícias no Twitter

Os usuários do Facebook também entraram na "brincadeira", e alguns deles foram respondidos por Daniel. "Use a desculpa da depressão no julgamento. Sempre funciona!", disse um. "Não, eu vou culpar a grande quantidade de heroína e gelo (metanfetaminas) que eu estava esmagando", respondeu o fugitivo.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade