PUBLICIDADE

Oriente Médio

Perseguidos por internautas, radialistas excluem contas no Twitter

7 dez 2012 - 17h04
(atualizado às 17h06)
Compartilhar

Os dois apresentadores de uma rádio australiana que se passaram pela rainha Elizabeth II e pelo príncipe Charles em uma ligação para o hospital onde Kate Middleton estava internada excluíram suas contas no Twitter depois que uma das enfermeiras que os atendeu foi encontrada morta nesta sexta-feira, segundo informa o site Yahoo News.

Os radialistas Mel Greig e Michael Christian enganaram o hospital fingindo ser a rainha e o príncipe Charles
Os radialistas Mel Greig e Michael Christian enganaram o hospital fingindo ser a rainha e o príncipe Charles
Foto: Daily Mail / Reprodução

Os dois estavam sendo alvo de duras críticas na rede social. O usuário da conta @saltyonekp postou: "Mel Greig e Michael Christian #2DayFM vocês tiveram seus 15 minutos de fama e agora duas crianças passarão o resto da vida sem mãe". Já @DavidCaplanNYC escreveu: "os DJs australianos Mel Greig e Michael Christian deveriam ser demitidos, entre outras coisas".

De acordo com a CNN, Mel Greig e Michael Christian permanecerão fora do ar por tempo indeterminado "em sinal de respeito". A dupla apresenta o programa Hot 30 Countdown na emissora 2DayFM.

Em nota, o Hospital King Edward VII confirmou que Jacintha Saldanha foi uma das enfermeiras que atendeu a ligação, feita na madrugada da última terça-feira. No trote, os radialistas conseguiram informações sobre a saúde da mulher do príncipe Wiliam, que estava internada no hospital em decorrência de complicações em sua gravidez.

O corpo da enfermeira foi encontrado nas proximidades do hospital, por volta das 9h30 desta sexta-feira. Apesar dos esforços dos paramédicos para reanimá-la, Jacintha foi declarada morta no local.

A duquesa de Cambridge foi hospitalizada na segunda-feira com hiperêmese gravídica, um problema que afeta uma minoria das mulheres principalmente nos três primeiros meses de gravidez.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade