PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Mundo

Clientes comilões são banidos de restaurante buffet livre

5 out 2012 - 07h48
(atualizado às 11h07)
Compartilhar

Dois homens foram impedidos de frequentar um restaurante buffet livre de culinária mongol na cidade britânica de Brighton porque comem demais.George Dalmon e Andy Miles, ambos de 26 anos, vinham frequentado o restaurante Gobbi duas vezes por semana há dois meses, tirando proveito da oferta de 12 libras (cerca de R$ 39) por refeições ilimitadas no estabelecimento.

O ex-jogador de rúgbi George Dalmon foi expulso do restaurante após exagerar na dose
O ex-jogador de rúgbi George Dalmon foi expulso do restaurante após exagerar na dose
Foto: BBC Brasil

Mas após terem comido cinco pratos do buffet livre em sua última visita, Dalmon e Miles foram chamados de "porcos imundos" e barrados pelo proprietário do local, a quem chamaram de "grosseiro". Em sua defesa, os proprietários disseram estar fartos da falta de modos da dupla de clientes. Eles acusaram os dois de empurrar outros frequentadores na pressa para pegar comida.

"Porcos imundos"
Dalmon, um ex-jogador de rúgbi, conta que "quando estávamos comendo o último prato, o dono veio até nossa mesa e nos disse para nunca mais voltar, que éramos nojentos e que estávamos destruindo seu negócio e que não passávamos de porcos imundos".

"Fiquei bem chocado com isso e perguntei se ele estava brincando e ele respondeu: 'não, definitivamente não estou. Já estou farto de vocês dois. Basta'", conta Dalmon. "Obviamente, nós pagamos as 12 libras cobradas pelo buffet, que diz que você pode comer o quanto quiser, mas aparentemente para ele comer cinco pratos é passar da conta", afirma.

O proprietário que os baniu está atualmente de férias, mas admitiu tê-los chamado de porcos. O seu sócio, Peter Westgate diz: "Eles são como o tubarão que fecha seus olhos antes de comer. Eles vão até o buffet e se servem de qualquer coisa que esteja ali".

Westgate comenta que não há motivo para se apressar, já que a promoção de pagar 12 libras para tudo que se pode comer é válida por cinco horas e meia. "Eles deixam o buffet sujo para todo mundo, eles empurram pessoas na área do churrasco e é muito triste porque você pode comer o quanto quiser por cinco horas e meia. Não é um problema, não é preciso se apressar".

O site do Gobi convida os clientes a selecionar carnes, frutos do mar e legumes do buffet, acrescentando ervas e temperos e depois levá-los à grelha para que eles sejam fritos. Você pode, de acordo com o site "repetir o processo quantas vezes quiser".

BBC News Brasil BBC News Brasil - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da BBC News Brasil.
Compartilhar
Publicidade