PUBLICIDADE

Mundo

Avô resgata neto de ataque de cão 'demoníaco'; criança está em coma

6 jun 2012 - 16h48
(atualizado às 17h06)
Compartilhar

Um menino de 2 anos ficou gravemente ferido e está em coma induzido depois de ter sido atacado por um cachorro na Inglaterra. Seu avô relatou detalhes do momento em que retirou o garoto das mandíbulas de um feroz Staffordshire bull terrier, segundo informações do jornal Daily Mail.

Dave Guess disse que seu neto estava sendo feito em pedaços por cão feroz
Dave Guess disse que seu neto estava sendo feito em pedaços por cão feroz
Foto: Daily Mail / Reprodução

"Vi meu neto sendo feito em pedaços por um cachorro demoníaco", disse Dave Guess, 49 anos, que sofreu ferimentos no braço durante o resgate. O avô de Kieron Guess diz que sua família está muito assustada para voltar para casa depois do ataque.

A vítima teve um dos olhos retirado da órbita pelo cão e pode ficar completamente cega, de acordo com parentes. Boa parte de sua orelha direita também foi arrancada, bem como pedaços do nariz. Depois de passar por sete horas de cirurgia, o menino já consegue respirar sozinho, mas ainda conta com a ajuda de aparelhos.

Kieron estava brincando fora de casa quando foi atacado. O vizinho Garfield King, dono do animal, culpou a família pelo que considerou uma atitude irresponsável. De acordo com a polícia, no ano passado um ataque semelhante foi registrado quando um oficial foi mordido depois de entrar na casa. O cachorro responsável pelo ataque foi sacrificado.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade