PUBLICIDADE

Mundo

Modelo: garotas dançavam para Berlusconi vestidas de Ronaldinho

16 abr 2012 - 14h14
(atualizado às 15h02)
Compartilhar

Garotas que participavam de festas na casa do ex-primeiro-ministro da Itália Silvio Berlusconi dançavam vestidas de Ronaldinho Gaúcho ou com fantasias sensuais de freira, afirmou uma testemunha à corte de Milão nesta segunda-feira. Imane Fadil, uma modelo do Marrocos, disse ter visto uma garota, a brasileira Iris Berardi, vestida de Ronaldinho Gaúcho, e outras usando máscaras de outros jogadores do Milan, time do qual Berlusconi é presidente. "Ela dançou até ficar só de calcinha fio dental", afirmou Fadil, que prestou depoimento no processo contra Berlusconi por abuso de poder e incitação à prostituição de menores.

A modelo Imane Fadil disse à corte que garotas se fantasiavam de jogadores do Milan em festas de Berlusconi
A modelo Imane Fadil disse à corte que garotas se fantasiavam de jogadores do Milan em festas de Berlusconi
Foto: EFE

A modelo confirmou que o ex-primeiro-ministro pagou por sexo com as dançarinas, que "se esforçavam para ter permissão para passar a noite toda" na mansão de luxo em Arcore, a cerca de 30 km de Milão. Segundo o International Businness Times, Imane Fadil presenciou algumas apresentações das dançarinas nas festas que Berlusconi chamava de "bunga bunga".

"Em um jantar, eu vi Nicole Minetti e Barbara Fagioli (convidadas de Berlusconi) vestidas com túnicas pretas, capuzes brancos e crucifixos. Depois, elas tiraram a roupa", disse Fadil, segundo o Daily Mail. "Eu estava no bar tomando um drinque. Era fevereiro de 2010 e Fagioli estava dançando na sala do 'bunga bunga'. Então, ela desapareceu e voltou com Minetti. Elas tiraram as roupas de freira e ficaram só de lingerie", afirmou a modelo à corte.

Silvio Berlusconi é acusado de pagar para manter relações sexuais com a dançarina marroquina Karima el Mahroug, apelidada de "Ruby rouba-corações", quando ela era menor de idade. De acordo com a modelo Imane Fadil, Ruby possui vídeos que "bagunçariam a vida de Berlusconi e o colocariam em risco".

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade