PUBLICIDADE

Estados Unidos

"Ainda bem que puxou à mãe", brinca Obama sobre filho de Sarkozy

3 nov 2011 - 10h01
(atualizado às 11h12)
Compartilhar

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, brincou nesta quinta-feira sobre o nascimento da filha Giulia do mandatário francês, Nicolas Sarkozy, no intervalo das reuniões da cúpula do Grupo dos Vinte (G20, que reúne os países ricos e os principais emergentes) que começa nesta manhã em Cannes.

Obama parabenizou Sarkozy pela chegada do bebê - sua esposa, Carla Bruni, deu à luz há duas semanas a menina - e brincou dizendo que "felizmente a menina saiu parecida com a mãe e não ao pai".

Pai de Malia, 13 anos, e Sasha, 10 anos, o presidente americano falou da felicidade que é para ele ser pai de suas filhas. Sarkozy afirmou que levou muito a sério os conselhos de Obama, pois "ele já tem duas filhas e sabe do que está falando".

Além de Giulia, Carla Bruni é mãe de Aurélien, nascido em 2001 da relação com o filósofo Raphael Enthoven. Sarkozy tem outros três filhos de dois casamentos anteriores: Pierre (nascido em 1985), Jean (em 1986) e Louis (em 1997).

O presidente americano, Barack Obama (esq.), e o colega francês Nicolas Sarkozy concederam entrevista conjunta em Cannes
O presidente americano, Barack Obama (esq.), e o colega francês Nicolas Sarkozy concederam entrevista conjunta em Cannes
Foto: AP
EFE   
Compartilhar
Publicidade