PUBLICIDADE

Europa

Prestes a dar à luz, Carla Bruni fala à TV francesa

18 out 2011 - 17h22
(atualizado às 17h47)
Compartilhar

A primeira-dama da França, Carla Bruni, que pode dar à luz a qualquer momento, concedeu uma entrevista ao canal de televisão France 2 que será transmitida na próxima quinta-feira. A cantora e ex-modelo recebeu na segunda-feira no Palácio do Eliseu o jornalista Benoît Duquesne, apresentador do programa Complément D'Enquête. A conversa com a futura mamãe faz parte de uma reportagem sobre as possibilidades de seu marido, o presidente francês, Nicolas Sarkozy, revalidar o cargo a seis meses das eleições presidenciais.

Em foto de arquivo, a primeira-dama da França, Carla Bruni, que está grávida de seu segundo filho
Em foto de arquivo, a primeira-dama da França, Carla Bruni, que está grávida de seu segundo filho
Foto: Reuters

O próprio Duquesne reconheceu à revista Gala ter se surpreendido por Carla Bruni ter aceitado dar a entrevista, ao qualificar o encontro como "descontraído" e no qual ela se mostrou "encantadora". "O presidente apareceu no final da entrevista para vê-la e saber se tudo estava bem", revelou o jornalista, que brincou sobre os diversos rumores sobre um parto iminente que circulam há duas semanas.

"Parece uma gravidez de elefante, visto que todo mundo anuncia o parto há 15 dias", comentou o apresentador. No entanto, Duquesne detalhou que, apesar de a primeira-dama estar grávida, a entrevista se centrou em assuntos políticos. "Fizemos nosso trabalho de jornalistas. Somos profissionais", garantiu o apresentador, considerando que Carla Bruni "faz parte da estratégia presidencial".

Esta é a terceira vez nos últimos dias que Carla Bruni despista a maioria dos meios de comunicação franceses, que acreditaram que a primeira-dama estava internada em uma clínica esperando para dar à luz. Nos últimos dias, a cantora foi fotografada saindo de um restaurante com Sarkozy, falando por telefone na entrada de sua residência em Paris e comprando roupa de bebê em uma loja próxima ao Palácio do Eliseu.

O bebê será o segundo filho de Carla, mãe de Aurélien, nascido em julho de 2001, e o quarto do presidente, após Pierre, 26 anos; Jean, 24, nascidos em seu primeiro casamento; e Louis, 14, de sua segunda união.

EFE   
Compartilhar
Publicidade