inclusão de arquivo javascript

 
 

Obama recebe bandeira que homenageou Kennedy em Porto Rico

14 de junho de 2011 21h34 atualizado às 22h43

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, recebeu nesta terça-feira homenagens e presentes em sua visita relâmpago a Porto Rico, que incluíram uma bandeira que foi hasteada durante a visita de John F. Kennedy ao país, há 50 anos, e também uma bola de basquete autografada por José Juan Barea, porto-riquenho que foi campeão da NBA pelo Mavericks de Dallas.

Os trigêmios do governador de Porto-Rico, Luis G. Fortuño, - María Luisa, Luis Roberto e Guillermo - entregaram ao presidente americano a bola autografada por Barea, que foi recebido pelo governador na segunda-feira na La Fortaleza (residência oficial do governador de Porto Rico).

Mais tarde, Fortuño e a primeira-dama Lucé Vela entregaram a Obama uma bandeira porto-riquenha que foi hasteada na La Fortaleza durante a primeira visita oficial de um presidente americano ao país, que foi feita há 50 anos por John F. Kennedy. Obama recebeu a bandeira em uma caixa de madeira construída por presos que formam parte de um programa de reinclusão social.

AFP
AFP - Todos os direitos de reprodução e representação reservados. Clique aqui para limitações e restrições ao uso.