PUBLICIDADE

Ásia

Polícia malaia encontra ossos de várias pessoas em rio

17 set 2010 - 03h15
(atualizado às 03h49)
Compartilhar

A Polícia da Malásia encontrou restos de ossos de pessoas em um rio próximo a Kuala Lumpur durante a investigação de vários crimes de assassinato, informou a imprensa local.

A Polícia acredita que os ossos podem pertencer a pessoas assassinadas pelos mesmos suspeitos que mataram, queimaram e atiraram os restos da empresária dos cosméticos Sosilawati Lawiya a um rio próximo a Banting, uma localidade a cerca de 60 quilômetros ao sul da capital malaia.

Dois advogados são acusados de planejar o assassinato de Sosilawati e de três acompanhantes, assim como de jogar os restos no rio de Banting, onde são donos de uma fazenda, com a ajuda de seis cúmplices.

Os letrados também estão sendo investigados por outros oito casos de desaparições e assassinatos.

Sosilawati desapareceu no último dia 30 junto a seu advogado, seu assessor financeiro e seu motorista, após negociar a compra de terrenos com os advogados, que foram suspensos em 2007 por irregularidades cometidas em um caso de compra e venda de imóveis.

A empresária, de 47 anos e originária de uma família pobre, fundou em 1998 Nouvelle Beauty Care, uma companhia de produtos de beleza com a qual conseguiu uma grande fortuna.

EFE   
Compartilhar
Publicidade