Notícias » Mundo » Mundo

 França: explosão mata mãe e deixa filhos gravemente feridos
12 de julho de 2010 15h56 atualizado às 17h46

Bombeiros fazem buscas por vítimas após a explosão de gás em uma casa, em Saint-Pierre-les-Elbeuf. Foto: AFP

Bombeiros fazem buscas por vítimas após a explosão de gás em uma casa, em Saint-Pierre-les-Elbeuf
Foto: AFP

Uma mulher foi encontrada morta nesta segunda-feira entre os escombros de sua casa destruída em uma explosão de origem ainda desconhecida, em Saint-Pierre-lès-Elbeuf, na França. Dois filhos da vítima foram resgatados com ferimentos graves.

A mulher foi encontrada pelos bombeiros a ajuda de cães farejadores, informou à agência AFPChristopher Margrit, porta-voz do Corpo de Bombeiros. Os filhos, de 18 e 21 anos, foram encaminhados a hospitais.

As causas da explosão ainda estão sendo investigadas, mas dois cilindros de gás foram encontrados entre os escombros da casa, que não era abastecida pela rede de gás natural da cidade, segundo declaração de um porta-voz da distribuidora.

Redação Terra
  1. Bombeiros fazem buscas por vítimas após a explosão de gás em uma casa, em Saint-Pierre-les-Elbeuf

    AFP
    Foto: AFP

  2. Cachorro ajuda nas buscas pela família

    AFP
    Foto: AFP

  3. Máquina retroescavadeira é utilizada na remoção dos destroços

    AFP
    Foto: AFP

  4. Uma mulher foi encontrada morta com auxílio de um cão farejador

    AFP
    Foto: AFP

/mundo/foto/0,,00.html