PUBLICIDADE

Estados Unidos

Revista diz ter prova "irrefutável" de traição de Obama

3 mai 2010 - 10h55
(atualizado às 11h18)
Compartilhar

O semanário sensacionalista americano National Enquirer publicou em sua ultima edição o que considera ser uma "prova irrefutável" de um suposto caso extraconjugal do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, com a sua ex-assistente Vera Baker. O caso teria acontecido durante a campanha de Obama ao Senado, em 2004.

Revista diz ter prova de traição de Obama
Revista diz ter prova de traição de Obama
Foto: Divulgação

Um motorista ouvido pela revista conta que teria acompanhado a assistente de um hotel, no qual "não havia nenhum quarto em seu nome", até o aeroporto de Washington, onde encontraram o então candidato Obama. O motorista, que não teve seu nome divulgado pela revista, afirma que retornou ao hotel para deixar Obama e Baker e que os dois teriam passado a noite juntos.

O semanário afirma que as câmeras do hotel devem ter imagens de Obama e Vera juntos. Contudo, a suposta fita mencionada pelo semanário ainda não foi encontrada.

Vera Baker negou em mais de um oportunidade que teve um caso com Obama, apesar de, segundo a revista, emissários anti-Obama estarem oferecendo até US$ 1 milhão para ela comprovar a história.

Boatos sobre o suposto caso já haviam sido divulgados durante a campanha presidencial de 2008, mas foram rapidamente refutados por falta de evidências.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade