inclusão de arquivo javascript

 
 

Homem mata, corta e cozinha a namorada nos EUA

07 de janeiro de 2008 09h09 atualizado às 12h09

Christopher Lee McCuin, 25 anos, ligou para a polícia e informou que matou e cortou o corpo de sua namorada no Texas. Foto: AP

Christopher Lee McCuin, 25 anos, ligou para a polícia e informou que matou e cortou o corpo de sua namorada no Texas
Foto: AP

Um homem matou sua namorada, cortou e cozinhou os pedaços do corpo, antes de chamar a polícia e dizer o que havia feito, em Tyler, no Texas (EUA), segundo informaram autoridades.

» Veja mais fotos
» Assista ao vídeo
» Escritor nega ter comido namorada
» Mexicano é suspeito de cozinhar mulher

Christopher Lee McCuin, 25 anos, ligou para a polícia no sábado e disse que tinha matado Jana Shearer, 21 anos, e que estava cozinhando os pedaços do corpo na casa de sua mãe.

Quando os policiais chegaram à casa encontraram uma orelha da vítima fervendo em uma panela e outras partes do corpo sobre a mesa da cozinha. Havia um garfo junto a um pedaço de carne humana num prato. Para as autoridades, McCuin ingeriu pedaços de carne da jovem.

Segundo o xerife JB Smith, não é possível provar que McCuin tenha praticado o canibalismo. É possível que ele apenas quisesse levar a polícia a acreditar nisso.

Para a polícia, Shearer foi levada de sua casa e morta na sexta-feira à noite. Depois, o acusado teria ainda esfaqueado o namorado da ex-mulher, que está internado num hospital em estado grave.

No domingo, McCuin estava preso sob a fiança de US$ 2 milhões e ainda não tinha advogado de defesa, de acordo com um funcionário da prisão.

A polícia acredita que Shearer morreu com uma contusão na cabeça. Antes de ligar para a polícia, McCuin chamou sua mãe e o namorado até a garagem, onde mostrou os restos da jovem morta.

O casal fugiu da casa e ele ligou para a polícia, mas tentou escapar assim que eles chegaram, provocando uma breve perseguição antes da prisão.

AP - Copyright 2007 Associated Press. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.