inclusão de arquivo javascript

 
 

Mulher mais procurada pelo FBI é presa

02 de abril de 2007 11h11

Shauntay L. Henderson foi capturada no sábado. Foto: AP

Shauntay L. Henderson foi capturada no sábado
Foto: AP

A única mulher que figura na lista dos dez mais procurados do FBI foi capturada no último sábado e indiciada por homicídio em segundo grau, segundo informou a polícia. Shauntay L. Henderson, 24 anos, foi presa ao atender a porta de um apartamento.

» Vídeo: mais procurada é presa

Autoridade foram ao local realizar busca por alguém que ela conhecia. Shauntay L. Henderson está sendo indiciada pela morte de DeAndre M. Parker, 20 anos, em setembro de 2006. O jovem foi morto a tiros quando estava sentado em uma caminhonete em frente à uma loja de conveniência. Não se sabe os motivos dos tiros.

Ela também responde por mandado de busca federal ao realizar vôo não autorizado para evitar acusação. A americana foi presa um pouco antes do famoso programa "Os mais procurados da América" noticiar sua inclusão na lista.

A polícia afirma em documentos da Justiça que ela foi identificada como suspeita em série de assaltos e mortes no sul de Kansas City. Um comunicado recente do FBI informa que Shauntay L. Henderson era uma "pessoa chave" em mais quatro ou cinco homicídios e mais de 50 tiroteios. No site do FBi, ela é "considerada armada e extremamente perigosa".

AP - Copyright 2007 Associated Press. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.