inclusão de arquivo javascript

 
 

Professora pode pegar 7 anos por sexo com aluno

14 de julho de 2006 15h17 atualizado às 16h26

Pamela foi presa pela terceira vez em abril. Foto: AP

Pamela foi presa pela terceira vez em abril
Foto: AP

Uma ex-professora de educação física acusada de enviar fotos sexualmente explícitas para um menino de 13 anos voltou para o tribunal na sexta-feira, em McMinnville, nos Estados Unidos. Pamela Rogers, 29 anos, passou seis meses presa por fazer sexo com o mesmo garoto. A promotoria vai pedir sete anos de prisão para a mulher.

» Veja mais fotos da prisão de Pamela
» Opine sobre o assunto
» Professora que fez sexo com aluno é presa pela 3ª vez

Conheça outros casos:
» EUA: professora admite ter feito sexo com alunos
» Promotoria retira acusações contra professora que fez sexo com aluno

Pamela tem uma audiência de revogação de condicional agendada perante o juiz Bart Stanley, do condado de Warren Circuit. Pamela passou 198 dias na prisão por fazer sexo com um garoto, então com 13 anos, que estudava na escola onde dava aula. Depois de ser solta em liberdade condicional, Pamela tentou enviar fotos dela nua para o garoto, via Internet.

Pamela, que estava com custódia pendente até a audiência, foi presa em fevereiro de 2005 e aceitou as acusações de estupro estatutório e agressão sexual por uma figura autoritária. De acordo com os registros do caso, ela disse que fez sexo oral e com penetração com o menino.

O promotor Dale Potter disse que vai pedir que o juiz revogue a condicional de Pamela para que ela sirva o resto de sua pena de sete anos na prisão.

Pamela também é acusada de tentar entrar em contato com o aluno, agora com 15 anos, por celular, poucas horas depois de sair do tribunal, onde havia sido intimada por violação de condicional. De acordo com as autoridades, ela havia tentado contatar o jovem e seu irmão por meio de mensagens no site de relacionamentos MySpace.com.

Um grande júri indiciou Pamela na semana passada com quatro novas acusações de exploração de menor.

AP - Copyright 2007 Associated Press. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.