PUBLICIDADE

Mundo

Neta da rainha Elizabeth II se rende à dança do "Gangnam Style"

6 nov 2012 - 17h07
Compartilhar

Medalha de prata com a equipe britânica de hipismo nos Jogos de Londres, a neta da rainha Elizabeth II Zara Philips aderiu a moda e também entrou na dança do bem-sucedido hit coreano "Gangnam Style", mas, neste caso, por uma boa causa.

Vestida com seu uniforme oficial, Zara e toda equipe britânica de hipismo dançaram o tema do músico sul-coreano PSY para arrecadar fundos à organização beneficente do canal britânico "BBC", Children in Need. A coreografia, que foi gravada em um vídeo, será divulgada na próxima segunda-feira, informou hoje o site do jornal "Daily Telegraph".

O vídeo com a participação de Zara, a décima quarta na linha de sucessão ao trono da Inglaterra, fará parte de uma maratona televisiva na "BBC", a qual pretende arrecadar fundos para sua ONG e ficará no ar até o dia 16 de novembro.

O vídeo de "Gangnam Style", considerado o maior êxito musical do ano, já possui mais de 658 milhões de visualizações no YouTube.

O curioso é que, além de estar acompanhada por toda equipe britânica de hipismo, Zara executa com perfeição a coreografia da música de Psy, que traz passos que lembra a ação de montar a cavalo, assim como aparece no vídeo original.

No último mês, PSY afirmou que chegou a analisar vários movimentos de animais para fazer sua coreografia, como os dos ursos pandas e dos cangurus. No entanto, o músico sul-coreano optou pelo estilo da montaria em cavalos.

"Gangnam Style" se transformou em um fenômeno mundial que já conta com inúmeras imitações e paródias, como a que foi protagonizada pelos alunos do prestigiado colégio inglês Eton e a que destaca a participação de Ban Ki-moon, secretário-geral da ONU.

A esfera política britânica também não ficou alheia à moda e também entrou na dança, com destaque para o prefeito de Londres, Boris Johnson, que assegurou ter dançado "Gangnam Style" com o primeiro-ministro do Reino Unido, David Cameron.

EFE   
Compartilhar
Publicidade