PUBLICIDADE

Mundo

Lindsay Lohan receberá US$ 2 milhões para contar sua vida

16 jul 2013 - 20h22
Compartilhar

A atriz Lindsay Lohan receberá cerca de US$ 2 milhões para contar sua vida em um documentário para a rede de televisão da apresentadora Oprah Winfrey, a quem também confessará seus segredos em entrevista.

Segundo o site "TMZ", o acordo foi fechado após quatro meses de negociações e a quantia que a jovem de 27 anos receberá pelo documentário será o dobro que ganhou para posar nua para a "Playboy".

Lindsay Lohan, cuja dependência química e maus hábitos a levaram a passar pela prisão, está atualmente internada no centro de reabilitação Betty Ford, onde supostamente assinou o contrato com a empresa de Oprah Winfrey.

O documentário terá oito capítulos e seguirá a trajetória da atriz em sua tentativa de reviver sua carreira profissional e deixar para trás seus problemas com a Justiça.

A filmagem dos episódios começará em agosto, segundo a revista "Entertainment Weekly", depois que Lindsay terminar os 90 dias de reabilitação aos quais se comprometeu com os tribunais para livrar-se da prisão por sua reincidência após mentir às autoridades em um acidente de trânsito em 2012.

EFE   
Compartilhar
Publicidade