inclusão de arquivo javascript

 
 

Menina de 7 anos distribui cocaína em escola nos EUA

01 de março de 2006 20h30 atualizado às 20h49

Uma menina de sete anos na Filadélfia (EUA) levou à escola papelotes de cocaína e os distribuiu entre seus colegas de segunda série, informou hoje o jornal The Philadelphia Inquirer. "Uma das meninas inclusive provou a substância sem ter idéia do perigo", diz o jornal.

A menina que levou as drogas para a escola John M. Patterson da Filadélfia foi acompanhada até sua casa pelo diretor da escola, já que não foi possível entrar em contato com sua família. A casa onde vive, a de sua avó, foi revistada pela polícia e, segundo um porta-voz policial, foram interrogadas várias pessoas.

Na escola, um aluno informou a um conselheiro escolar sobre o fato. A droga foi confiscada rapidamente e as autoridades escolares chamaram a Polícia, acrescenta o Inquirer.

"É absolutamente lamentável. Teremos que revistar fisicamente os alunos da segunda série? Nesse caso, precisa-se de um pouco de vigilância das famílias", diz o jornal.

Cinco crianças que estiveram em contato com a droga tiveram de esperar na escola até que seus pais ou mães fossem buscá-los. A única menina que teria provado a droga foi levada por sua mãe a um hospital infantil da Filadélfia, de onde recebeu alta ontem à noite, indica o jornal.

EFE
EFE - Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.