inclusão de arquivo javascript

 
 

Preso cozinheiro de hotel que pôs maconha em sopa

27 de setembro de 2005 20h57 atualizado às 22h02

A Guarda Civil de Armilla, na região de Granada, no sul da Espanha, prendeu o cozinheiro de um hotel que teria colocado maconha em uma sopa que havia preparado para os funcionários do estabelecimento e que deixou uma mulher intoxicada.

Segundo informou a guarda nesta terça-feira, os atos foram cometidos no dia 24 de setembro, quando o cozinheiro quis fazer uma brincadeira com os empregados do hotel e colocou maconha na sopa. Após ingerir a sopa, uma das empregadas sofreu enjôos, calafrios e empalidecimento, e foi levada por seus companheiros ao hospital Virgem de las Nieves de Granada, onde foi diagnosticada uma intoxicação por tetrahidrocanabinol (THC).

O cozinheiro foi detido ontem pela manhã e reconheceu que queria fazer uma brincadeira com seus companheiros de trabalho. Após prestar depoimento no quartel da Guarda Civil, foi colocado em liberdade, mas ainda deverá ser julgado.

EFE
EFE - Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.