inclusão de arquivo javascript

 
 

Professora é presa por fazer sexo com aluno

12 de agosto de 2005 19h00 atualizado em 13 de agosto de 2005 às 15h46

Pamela ficará nove meses presa. Foto: AP

Pamela ficará nove meses presa
Foto: AP

Uma professora de educação física americana de 28 anos passará nove meses na prisão por ter mantido relações sexuais com um aluno de 13 anos, informou hoje a imprensa do estado do Tennessee, nos Estados Unidos.

  • Fórum: Opine sobre o caso

    Pamela Rogers, uma mulher descrita como "absolutamente sublime" pelo comissário local, admitiu os fatos para escapar de um processo no qual poderia ser condenada a entre 2 e 16 anos de prisão, informa o jornal The Tenessean.

    Rogers admitiu ter mantido quatro relações sexuais com o adolescente: na sala de aula, em sua residência e na casa do próprio jovem. Os pais do menor a hospedaram por um tempo, por causa de seus problemas conjugais.

    "Os pais não tinham a menor idéia do que acontecia. Confiavam completamente nela, pensavam que ela queria transformar seu filho no melhor jogador de basquete", explicou o promotor, segundo o jornal.

    O juiz proibiu Pamela de entrar no colégio durante oito anos, após o cumprimento de sua sentença de prisão. A professora também foi proibida de dar entrevistas ou ganhar dinheiro com a história.

  • AFP
    AFP - Todos os direitos de reprodução e representação reservados. Clique aqui para limitações e restrições ao uso.