inclusão de arquivo javascript

 
 

Corpo é achado em parede de um laboratório de Yale, nos EUA

14 de setembro de 2009 11h09 atualizado às 20h02

Policial monitora o prédio onde o corpo da estudante Annie Le foi encontrado. Foto: AP

Policial monitora o prédio onde o corpo da estudante Annie Le foi encontrado
Foto: AP

A polícia de New Haven, no Estado americano de Connecticut, está atrás do assassino que escondeu um corpo na parede de um laboratório de alta segurança da Universidade de Yale. Segundo informações da agência AP, o cadáver pode ser da estudante Annie Le, 24 anos, que trabalhava no local e está desaparecida há cinco dias.

O corpo foi encontrado por volta das 17h (horário local) de domingo, dia em que deveria ser realizado o casamento de Annie. Ele estava na área utilizada para a passagem de cabos, entre dois pisos. Logo após a descoberta, o policial Peter Reichard disse que as autoridades estavam assumindo que o corpo era a da estudante desaparecida.

Mais de 100 agentes estavam envolvidos na busca pela estudante desde terça, quando sua colega de quarto ligou para a polícia reportando que Annie não havia voltado para casa. Após terem sido comunicados do sumiço, familiares dela foram de Placerville, na Califórnia, cidade natal de Annie, para New Haven acompanhar as investigações.

Em entrevista à rede de TV CBS, uma amiga de Annie disse que a estudante de Farmácia era uma pessoa popular e amada por todos. "Ela amava a vida. Nós simplesmente não imaginamos que alguém pudesse fazer mal a ela", disse Jennifer Simpson. Outra amiga, Laurel Griffeath, reforçou as palavras de Jennifer. "Nós não imaginamos sequer alguém bravo com ela".

A polícia diz estar investigando uma "grande quantia" de evidências físicas, mas evita levantar suspeitas sobre alguém. O local onde o corpo de Annie foi encontrado faz parte do complexo da escola de Medicina, localizado a pouco mais de 1km do campus central da Universidade de Yale. O acesso ao laboratório só era possível por cartões de identificação da instituição.

Redação Terra
  1. Policial monitora o prédio onde um corpo foi encontrado, na universidade de Yale  Foto: AP

    Policial monitora o prédio onde um corpo foi encontrado, na universidade de Yale

    Foto: AP

  2. Flores são colocadas no campus da universidade em homenagem a Annie Le  Foto: AP

    Flores são colocadas no campus da universidade em homenagem a Annie Le

    Foto: AP

  3. O corpo foi encontrado num laboratório do prédio de Medicina  Foto: AP

    O corpo foi encontrado num laboratório do prédio de Medicina

    Foto: AP

/mundo/foto/0,,00.html