inclusão de arquivo javascript

 
 

Estrela pornô quer se tornar senadora nos EUA

09 de fevereiro de 2009 20h22 atualizado em 10 de fevereiro de 2009 às 19h01

A atriz Stormy Daniels, 29 anos, já fez cerca de 100 filmes na carreira. Foto: Getty Images

A atriz Stormy Daniels, 29 anos, já fez cerca de 100 filmes na carreira
Foto: Getty Images

A estrela pornô americana Stormy Daniels anunciou que pretende se transformar em senadora pelo Estado da Louisiana, informou nesta segunda-feira a imprensa local.

A atriz, 29 anos, com cerca de 100 filmes na carreira e que nasceu em Baton Rouge (Louisiana), poderia desafiar em 2010 o atual senador por esse Estado, o republicano David Vitter.

Daniels nunca ocupou um cargo político, mas Vitter já esteve envolvido no mundo da prostituição.

O número de telefone do republicano apareceu em 2007 no registro de chamadas de Deborah Palfrey, conhecida como "DC Madam", acusada de comandar um serviço de garotas de programa de luxo em Washington.

Os registros telefônicos indicaram que "DC Madam" ligou para Vitter em cinco ocasiões entre 1999 e 2001, anos em que o agora senador era membro da Câmara de Representantes.

A ideia de se candidatar ao Senado americano surgiu depois do sucesso do site Draftstormy.com, que prometia "varrer da Louisiana os políticos corruptos de uma vez por todas".

"Originalmente, a intenção não era me tornar candidata, mas atrair a atenção sobre as eleições, e a resposta foi extremamente positiva, e por isso agora estamos nos deixando levar", disse a atriz.

"Sempre estou disposta a encarar uma boa briga. Qualquer um que me conhece sabe disso", manifestou Stormy Daniels, que tem apenas uma preocupação com sua nova carreira.

"A política pode ser um trabalho muito mais sujo que o que tenho agora", concluiu.

A estrela pornô ainda não anunciou por qual partido pretende concorrer às eleições de 2010.

EFE
EFE - Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.

Stormy Daniels, de 29 anos, tem cerca de 100 filmes na carreira e agora quer uma cadeira no Senado americano